Confira as Indicações apresentadas na 25ª Sessão Ordinária

A indicação é um recurso muito utilizado pelos vereadores para demandas de execução mais simples, que dispensam a elaboração de uma lei específica/licitação.

Rafael Rodrigues

Nº 566/2022: Sugestão para que seja feito um estudo da atual necessidade da Placa “proibido parar e estacionar” e da pintura de cor amarela no meio-fio na Rua Cel. Joaquim Francisco, bairro Varginha, em frente ao estabelecimento Número 207.

Markinhu Meireles

Nº 563/2022: Sugestão para a colocação de lama asfáltica na estrada rural do Bairro anhumas na altura do KM3, nas proximidades da Piscina do Zé Mauro, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 564/2022: Sugestão para a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) nas junções entre a rua Marechal Floriano com a rua Rodrigo Seabra,no bairro Morro Chic, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 565/2022: Sugestão para a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na rua Marechal Floriano, em frente a Clínica Fernando Ayres, no início da subida para a Alameda Esperança, no bairro Morro Chic, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 571/2022: Sugestão para que seja feito o nivelamento de um trecho da Av. São Vicente de Paulo, próximo à Pizzaria São Vicente, no bairro Medicina, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 574/2022: Sugestão para que seja feito o nivelamento dos bloquetes da rua Heitor Ramos, em frente à casa Nº 57, próximo à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no bairro Medicina, na entrada da Fazenda do Marra, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Dr. Kener Maia

Nº 567/2022: Sugestão para que os responsáveis pelo planejamento do próximo Concurso público para provimento do cargo efetivo dos futuros professores, que Estude a possibilidade de incluir no edital, como critério de desempate. Formação do candidato em curso de libras com carga horária mínima de 120 Horas.

Marcelo Krauss

Nº 568/2022: Sugestão para que providencie uma inspeção em todas as academias ao ar livre do município e realize os reparos necessários nos aparelhos.

Chiquinho do Euzébio

Nº 569/2022:  Sugestão para que se faça a limpeza no lote ou notificar o dono, na Avenida Doutor José Ernesto Coelho, próximo ao n° 416 no bairro Rebourgeon.

Nº 570/2022: Sugestão para que se faça manutenção no calçamento na rua Ângelo Modena próximo ao número 374 no bairro Rebourgeon.

Robson Vaz

Nº 572/2022: Sugestão para que realize e (ou) finalize o conserto (recapeamento e tapagem de buracos) das ruas no Bairro Santo Antônio, em especial nas ruas do entorno da Igreja Santo Antônio.

Nº 573/2022: Sugestão para que analise a situação dos uniformes escolares e das “massinhas” nas Escolas Municipais da cidade.

Pedro Gama

Nº 575/2022: Sugestão para que faça a identificação do proprietário de terreno localizado à Rua José Candido do Machado, nas proximidades do número 163 (Mesma calçada), bairro Santo Antônio, para que realize limpeza no local.

Andressa do Coletivo

Nº 576/2022:  Sugestão para que seja realizada manutenção asfáltica na Rua José Teófilo, bairro São Sebastião, na altura do nº1736, conforme protocolo no Fala Cidadão.

Nº 577/2022: Sugestão para que a Zona Azul não seja cobrada dos artesãos cadastrados na associação Artes da Terra e Artesãos cadastrados de Itajubá, nos dias de exposição.

Nº 578/2022: Sugestão para que seja realizada manutenção no sistema “Fala Cidadão”.

Nº 579/2022: Sugestão para que sejam corrigidos os cartazes de aviso que contenham o termo “portador de necessidades especiais”, nos órgãos públicos do município.

Nº 580/2022: Sugestão para que seja realizada manutenção no asfalto da Avenida Padre Lourenço da Costa, bairro Varginha, na altura do nº 2095, conforme Protocolo no fala cidadão,

Nº 581/2022: Sugestão para que seja colocado um Container de lixo na rua Carijós, bairro Santa Rita de Cássia, próximo ao nº 159, conforme protocolado no Fala cidadão.

Nº 582/2022: Sugestão para que seja realizada remoção de entulhos, alargamento da via e pavimentação do trecho final da Rua Francisco Antônio da Silva.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech