Conheça os Requerimentos aprovados na 26ª Sessão Ordinária

http://www.itajuba.cam.mg.gov.br/noticias.php?id=14317

Os Requerimentos são os pedidos verbais ou escritos feitos pelos vereadores ou por comissões. Podem ser votos de congratulações, a criação de uma comissão especial, a realização de uma sessão solene, a convocação de secretários municipais para prestar informações e solicitação de informações à Prefeitura.

Durante a 26ª Sessão Ordinária, foram aprovados os seguintes requerimentos:

Nº 183/2022: Requer informações sobre a implementação da Lei Lucas no Município de Itajubá, de autoria da vereadora Andressa do Coletivo.

Nº 184/2022: Requer à Mesa Diretora informações e documentos acerca da empresa responsável pelo sistema de rastreamento veicular da Câmara Municipal, de autoria do vereador Marcelo Krauss.

Nº 185/2022: Requer ao Prefeito detalhamento dos serviços que serão executados com o recurso do empréstimo junto ao BDMG, de autoria do vereador Robson Vaz.

Nº 186/2022: Requer ao Prefeito informações referentes a asfaltamento, de autoria do vereador Pedro Gama.

Nº 187/2022: Requer ao Prefeito informações referentes às Leis 3438/2021 e 3439/2021, de autoria do vereador Pedro Gama.

Nº 188/2022: Requer informações a respeito do cumprimento da Lei Complementar Nº 194/2022 e do Decreto Nº 48.456/222, de autoria do vereador Rafael Rodrigues.

Nº 189/2022: Requer ao Prefeito listagem com nome de todos servidores autorizados a dirigir os veículos da Prefeitura, de autoria do vereador Robson Vaz.

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