Conheça os Requerimentos aprovados na 29ª Sessão Ordinária

Os Requerimentos são os pedidos verbais ou escritos feitos pelos vereadores ou por comissões. Podem ser votos de congratulações, a criação de uma comissão especial, a realização de uma sessão solene, a convocação de secretários municipais para prestar informações e solicitação de informações à Prefeitura.

Durante a 29ª Sessão Ordinária, foram aprovados os seguintes requerimentos:

Requerimento Nº 199/2022: Requer ao Prefeito informações referentes aos trabalhos desenvolvidos para a promoção da dignidade da mulher, de autoria dos vereadores Rafael Rodrigues, Markinhu Meireles e Enfermeira Rita.

Requerimento Nº 200/2022: Requer ao Prefeito informações sobre o Plano de Mobilidade Urbana, de autoria da vereadora Andressa do Coletivo.

Requerimento Nº 201/2022: Requer ao Prefeito informações referentes ao Campo da Vila Olímpica no bairro Rebourgeon, de autoria da vereadora Andressa do Coletivo.

Requerimento Nº 202/2022: Requer ao Prefeito informações referentes ao Piso Salarial para Profissionais da Enfermagem, de autoria do vereador Rafael Rodrigues.

Requerimento Nº 203/2022: Requer ao Prefeito informações referentes à Guarda Civil Municipal, de autoria do vereador Pedro Gama.

Requerimento Nº 204/2022: Requer ao Prefeito informações referentes ao Oficio nº 152/SEMUG/2022, de autoria do vereador Pedro Gama.

Requerimento Nº 205/2022: Requer ao Prefeito informações referentes ao contrato firmado entre a COPASA e o Município de Itajubá, de autoria do vereador Pedro Gama.

Requerimento Nº 206/2022: Requer ao Prefeito informações referentes aos veículos da Prefeitura, de autoria do vereador Pedro Gama.

Requerimento Nº 207/2022: Requer ao Prefeito informações referentes ao Festival Aitataka, de autoria do vereador Pedro Gama.

Requerimento Nº 208/2022: Requer ao Prefeito cópia do processo administrativo que foi aberto no Conselho Municipal de Saúde, de autoria do vereador Pedro Gama.

Requerimento Nº 209/2022: Requer ao Prefeito informações e documentos referentes ao Contrato n°094/2021, de autoria do vereador Pedro Gama.

Requerimento Nº 210/2022: Requer ao Prefeito informações referentes à Secretaria de Desenvolvimento Social, de autoria do vereador Robson Vaz.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech