Comissão de Educação se reúne para prestar esclarecimentos sobre as horas extras dos servidores da SEMEL

A Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer se reuniu na quinta-feira (11), juntamente com o Secretário Municipal, Júnior Fraga Bastos, para prestar esclarecimentos sobre as horas extras de parte dos servidores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL.

Estiveram presentes os vereadores Rafael Rodrigues, Enfermeira Rita, Andressa do Coletivo e Markinhu Meireles. Como convidados: o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Júnior Fraga Bastos;  a Agente Administrativa de RH da Prefeitura  Daniela Barbosa Ramos; a Agente administrativa de RH da Prefeitura, Camila Sandie Pinto; o Diretor de Competições Internas e Externas, Francisco Carlos Almeida Duarte; e o Diretor do Departamento de Lazer, Carlos Henrique Wanderley Juvencio.

Aberta a Reunião, a vereadora Andressa do Coletivo apresentou uma tabela referente às horas extras dos servidores. Em seguida, os vereadores levantaram questionamentos sobre as horas extras dos servidores, que aparentemente, ultrapassam o limite previsto em lei. Sendo assim, o Sr. Secretário Júnior Fraga pôde fornecer explicações acerca do ocorrido. Além disso, solicitou a maior análise do caso e fez o convite aos senhores vereadores para que visitem a Secretaria.

A Reunião completa se encontra disponível nas redes sociais da Câmara.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech