Confira as Indicações apresentadas na 30ª Sessão Ordinária

A indicação é um recurso muito utilizado pelos vereadores para demandas de execução mais simples, que dispensam a elaboração de uma lei específica/licitação.

Rafael Rodrigues

Nº 648/2022: Sugestão para que seja feita a manutenção e a limpeza das ruas e calçadas nos entornos do Santuário de Nossa Senhora da Agonia.

Nº 649/2022: Sugestão para que seja feita a manutenção da iluminação e substituição das lâmpadas comuns amarelas por lâmpadas brancas de tecnologia LED (Light Emitting Diode) nos entornos do Santuário de Nossa Senhora da Agonia.

Nº 650/2022: Sugestão para que seja feita a pintura de meio fio e estacionamentos nos entornos do Santuário de Nossa Senhora da Agonia.

Nº 651/2022: Sugestão para que seja feita a poda de árvores nos entornos do Santuário de Nossa Senhora da Agonia.

Nº 654/2022: Sugestão para que seja encaminhada ao Presidente da Comissão Permanente de Saúde, Assistência e Promoção Social, o Sr. Kener Augusto Maia – PL, com a finalidade de que seja realizada uma Reunião na supracitada Comissão a fim de debater o tema “cria empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate às Endemias”; destarte, que seja convidado o Secretário da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, o Sr. Nilo César do Vale Baracho, para que, junto à sua equipe, apresentem e esclareçam eventuais dúvidas sobre o Projeto de Lei (PL) Nº 4.658/2022, de autoria do Prefeito Municipal.

Markinhu Meireles

Nº 647/2022: Sugestão para que sejam feitas faixas elevadas de pedestres entre o cruzamento da rua Prof. Estácio Tavares de Melo com a rua Justino Paulistano no bairro Varginha.

Nº 652/2022: Sugestão para que seja feita a pavimentação da estrada do bairro Ano Bom sentido bairro Rio Manso, iniciando no término da rodovia e entendendo-se sentido as proximidades da cachoeira do Ano Bom, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 653/2022: Sugestão para que seja feito um estudo para a revitalização da quadra de esportes situada à Av. Wagner Lemos Machado no bairro Jardim das Colinas, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 658/2022: Sugestão para que seja instalada uma lixeira comunitária na estrada do bairro Anhumas, na altura do Km 2, próximo à casa de Nº2640, logo após a Fábrica de Doces Ensa no início da reta dos eucaliptos da igrejinha da Santa Cruz, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 659/2022: Sugestão para que seja feito o nivelamento da via ou o reposicionamento de bueiros de um trecho da rua Dona Olga Chaiben Mauad, próximo à casa de Nº376, no bairro Medicina, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Enfermeira Rita

Nº 656/2022: Sugestão para que realize a manutenção do asfalto da Rua Hermínio Pinto Noronha, no bairro Santa Rosa.

Nº 657/2022: Sugestão para que seja colocada uma caçamba de lixo na pracinha do bairro Nossa Senhora de Fátima, no cruzamento da rua Almiro Gomes de Lima com a Francisco Chaves Salomon.

Chiquinho do Euzébio

Nº 655/2022: Sugestão para substituir por lâmpadas de LED e instalar torres com mais holofotes no Parque Olímpico do Rebourgeon localizado na rua Francisco Pereira Biloc número 51 no bairro Rebourgeon.

Nº 660/2022: Sugestão para que se faça manutenção na Praça localizada na rua Professor Osvaldo Lopes próximo ao número 10 no bairro Vista Verde.

Nº 661/2022: Sugestão para que se faça uma pintura de faixa amarela na esquina da rua R C próximo ao número 75 no bairro Vista Verde.

Robson Vaz

Nº 662/2022: Sugestão para que realize com urgência a instalação de uma caçamba para descarte de lixo na Travessa Francisco Pereira (Biloc) altura do número 290 no Bairro Jardim Bernadete.

Nº 663/2022: Sugestão para que realize com urgência a instalação de redutores de velocidade pela extensão da Av. Ana Carneiro Renó e Rua Luzia Renó Pereira, principais vias do bairro Santa Luzia.

Sílvio Vieira

Nº 664/2022: Sugestão que coloque faixa amarela na rua João Pinto de Souza, altura do número 515, no bairro Santa Rita de Cássia.

Nº 665/2022: Sugestão para que estude a possibilidade de melhorar o asfaltamento na rua do Presidio.

Andressa do Coletivo

Nº 667/2022:  Sugestão para que entre em entendimento com os membros da mesa diretora, para que sejam ativados os comentários do canal TV Câmara Itajubá.

Nº 668/2022: Sugestão para que seja realizada a dedetização da Praça Teodomiro Santiago.

Pedro Gama

Nº 666/2022: Sugestão para que realize fiscalização em aterro no final da rua Engenheiro Albert Starke, diante de denúncia de possível construção e descarte de entulhos irregulares.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech