Conheça os Requerimentos aprovados na 30ª Sessão Ordinária

Os Requerimentos são os pedidos verbais ou escritos feitos pelos vereadores ou por comissões. Podem ser votos de congratulações, a criação de uma comissão especial, a realização de uma sessão solene, a convocação de secretários municipais para prestar informações e solicitação de informações à Prefeitura.

Durante a 30ª Sessão Ordinária, foram aprovados os seguintes requerimentos:

Nº 211/2022: De autoria do vereador Rafael Rodrigues, requer ao Prefeito informações referentes à Lei Nº 3.486/22.

Nº 212/2022: De autoria dos vereadores Rafael Rodrigues, Chiquinho do Euzébio, Enfermeira Rita e Markinhu Meireles, requer ao Prefeito informações referentes ao Cadastro de artistas de Itajubá.

Nº 216/2022: De autoria da vereadora Enfermeira Rita, requer ao Prefeito informações referentes aos serviços prestados pela empresa VINA EQUIPAMENTOS E CONSTRUÇÕES LTDA.

Nº 217/2022: De autoria do vereador Robson Vaz, requer ao Prefeito informações referentes a um protocolo de pedido de atendimento médico.

Nº 218/2022: De autoria do vereador Marcelo Krauss, requer ao Presidente do CODEMA, cópias de documentos referentes ao empreendimento próximo do Loteamento Bela Vista.

Nº 219/2022: De autoria do vereador Pedro Gama, requer ao Prefeito informações e documentos referentes à Lei n°3.126/2017.

Nº 220/2022: De autoria dos vereadores Pedro Gama e Andressa do Coletivo, requer ao Prefeito informações e documentos referentes à empresa Expresso Valônia.

Nº 221/2022: De autoria do vereador Pedro Gama, requer ao Prefeito cópia completa da documentação de prestação de serviços dos veículos da secretaria municipal de saúde.

Nº 222/2022: De autoria do vereador Pedro Gama, requer ao Prefeito documentos referentes aos serviços prestados ao veículo da Secretaria de Saúde.

Nº 224/2022: De autoria da vereadora Andressa do Coletivo, requer ao Prefeito informações referentes ao servidor municipal de matrícula 5136.

Nº 225/2022: De autoria da vereadora Andressa do Coletivo, requer ao Prefeito informações referentes à estrutura e funcionamento do Conselho Tutelar em Itajubá.

Nº 226/2022: De autoria do vereador Pedro Gama, requer ao Prefeito informações e documentos referentes ao serviço de saneamento básico no bairro Ilhéus.

Nº 227/2022: De autoria do vereador Pedro Gama, requer da gerência regional da COPASA informações e documentos referentes ao serviço de saneamento básico no bairro Ilhéus.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech