Acompanhe o resumo da 31ª Sessão Ordinária

Iniciada às 19 horas, foi feita a chamada e constatada a presença de todos os vereadores na 31ª Sessão Ordinária de 2022.

Aberta a Sessão, foi votada a realização da eleição de 1º vice-presidente da Mesa Diretora, visto que o vereador Sebastião Silvestre renunciou ao cargo. Aprovada por unanimidade dos presentes  a eleição foi feita. Ao final da votação, com um resultado de 10 votos, o vereador Silvio Vieira foi declarado 1º vice-presidente da Mesa Diretora.

Durante a leitura das Proposições sem Discussão, foram apresentadas as indicações de 669 a 685 que tratam a respeito das obras, fiscalização, manutenção, limpeza e segurança do município, dos vereadores: Pedro Gama, Robson Vaz, Rafael Rodrigues, Chiquinho do Euzébio, Markinhu Meireles, Silvio Vieira e Marcelo Krauss.

Iniciada a leitura das Proposições com Discussão, foi apresentada a Moção de Congratulação, de autoria do vereador Dr. Kener Maia, ao Senhor Dr. Expedito Magalhães Ribeiro Ribeiro pelos 49 anos diplomado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Itajubá e por suas realizações e trabalhos prestados à comunidade itajubense.

Posteriormente, no Único Turno de Discussão e Votação Simbólica, foram exibidos os seguintes Requerimentos:

Nº 228/2022: Requer ao Prefeito informações referentes a ação “ITAJUBÁ 2030”, de autoria dos vereadores Andressa do Coletivo e Pedro Gama.

Nº 229/2022: Requer ao Prefeito informações e documentos referentes ao terreno localizado na entrada do bairro Ilhéus, de autoria do vereador Pedro Gama.

Os Requerimentos foram aprovados.

Nada mais havendo a tratar, o Presidente encerrou a reunião.

A Reunião completa se encontra disponível nas redes sociais da Câmara.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech