Conheça os Requerimentos aprovados na 31ª Sessão Ordinária

Os Requerimentos são os pedidos verbais ou escritos feitos pelos vereadores ou por comissões. Podem ser votos de congratulações, a criação de uma comissão especial, a realização de uma sessão solene, a convocação de secretários municipais para prestar informações e solicitação de informações à Prefeitura.

Durante a 31ª Sessão Ordinária, foram aprovados os seguintes requerimentos:

Nº 228/2022: Requer ao Prefeito informações referentes a ação “ITAJUBÁ 2030”, de autoria dos vereadores Andressa do Coletivo e Pedro Gama.

Nº 229/2022: Requer ao Prefeito informações e documentos referentes ao terreno localizado na entrada do bairro Ilhéus, de autoria do vereador Pedro Gama.

Fique por dentro de tudo o que acontece nas Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Itajubá. Acesse nossas mídias oficiais no Facebook, Instagram ou YouTube!

Câmara Municipal de Itajubá: Gestão e inovação com transparência e eficácia!

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech