Tribuna Popular: A voz do povo na Câmara Municipal

A Tribuna Popular é um instrumento que garante ao cidadão o direito de exercer o seu poder e ter voz ativa na Política. Ela abre espaço para o cidadão opinar, sugerir e trazer suas reivindicações ou propostas para o legislativo itajubense, aperfeiçoando desta maneira a forma de fazer política em nossa cidade.

Nesta segunda-feira (06), Suélen Rita de Carvalho, autodefensora e usuária da APAE, representando a instituição do município de Itajubá, fez uso da Tribuna Popular para fazer a leitura do relatório elaborado durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

A jovem ressaltou a importância das políticas públicas para as pessoas com deficiência, e enfatizou a necessidade da eliminação das barreiras encontradas no dia a dia para garantir a inclusão de pessoas com deficiência.

Também, fez uso da Tribuna, o Professor Luciano Machado Cavalca, que como cidadão eleitor, falou sobre a privatização da BR 459. Luciano expôs as más condições da rodovia e suas experiências. Além disso, solicitou à Casa que avalie a situação da manutenção da BR 459.

A Reunião completa se encontra disponível nas redes sociais da Câmara.

Fique por dentro!

Câmara Municipal de Itajubá: Gestão e inovação com transparência e eficácia!

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech