Confira as Indicações apresentadas na 32ª Sessão Ordinária

A indicação é um recurso muito utilizado pelos vereadores para demandas de execução mais simples, que dispensam a elaboração de uma lei específica/licitação.

Markinhu Meireles

Nº 669/2022: Sugestão para que seja feito o isolamento da área livre abaixo da Ponte Tancredo Neves no bairro Avenida, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 672/2022: Sugestão para que se construa com urgência rampas de acesso para cadeirantes nas áreas do parquinho infantil e do bebedouro próximo ao lago no Parque Municipal.

Nº 674/2022: Sugestão para a colocação de uma lixeira comunitária no Mercado Municipal, na esquina em frente ao Restaurante Tererê, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 685/2022: Sugestão para a realização do encontro dos ex-atletas do Marianinhos FC, time fundado nos anos 60 com iniciativa do Pe. Generoso, vigário da Igreja São José Operário, no bairro Boa Vista.

Chiquinho do Euzébio

Nº 670/2022: Sugestão para que se faça manutenção na rua Domingos Lamoglia, atrás da fundação Bradesco no bairro Santos Dumont.

Nº 671/2022: Sugestão para que se faça manutenção no calçamento da rua Justino Ribeiro da Silva no bairro Açude.

Sílvio Vieira

Nº 673/2022: Sugestão para que faça estudos de melhoria da ponte localizada no bairro Jardim das Colinas.

Robson Vaz

Nº 675/2022: Sugestão para que realize manutenção na Escola Municipal São Vicente de Paula para resolver os problemas de humidade.

Marcelo Krauss

Nº 676/2022: Sugestão para que providencie a manutenção dos bicos da fonte de água da Praça Teodomiro Santiago.

Rafael Rodrigues

Nº 677/2022: Sugestão para que sejam fiscalizados, por acúmulo indevido de lixo, os terrenos baldios da Rua Francisco Moreira Rennó, no bairro Santa Terezinha.

Nº 678/2022: Sugestão para que seja feita a manutenção dos redutores de velocidade da Rua João Pullit, no bairro Morro Chic.

Nº 679/2022: Sugestão para que seja feita a limpeza de área verde localizada na Rua Manoel Corrêa, próxima ao estabelecimento número 60, no bairro Jardim Bernadete.

Nº 680/2022: Sugestão para que sejam alocados 3 (três) bancos de cimento no ponto de ônibus do bairro Figueiras.

Nº 681/2022: Sugestão para que seja alocada faixa de pedestres elevada na av. Silvestre A. Junqueira Ferraz, nas proximidades do número 590, no bairro Boa Vista.

Pedro Gama

Nº 682/2022: Sugestão para que realize a pintura dos redutores de velocidade ao longo da Av. Vinte e Um de Novembro, entre os bairros Vila Isabel e Capetinga/Jerivá.

Nº 683/2022: Sugestão para que realize a manutenção da iluminação pública nas vias do bairro Ilhéus.

Nº 684/2022: Sugestão ao Presidente da Comissão Permanente de Direitos Humanos, Segurança Pública e Defesa do Consumidor, vereador Marcelo Krauss, que convide o representante do Procon, Procuradoria Jurídica do Município, Secretaria Municipal de Informática e Comissão de Proteção de Dados da OAB Itajubá, para explanação sobre a situação da Lei Geral de Proteção de Dados no aplicativo Itajubá Digital.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech