Confira as Indicações apresentadas na 33ª Sessão Ordinária

A indicação é um recurso muito utilizado pelos vereadores para demandas de execução mais simples, que dispensam a elaboração de uma lei específica/licitação.

Sílvio Vieira

Nº 708: Sugestão para que coloque uma caçamba de lixo em frente à Igreja Católica no bairro rural São Pedro.

Nº 709: Sugestão para que faça a melhora da iluminação do bairro rural São Pedro com luzes de led.

Nº 710: Sugestão para que faça limpeza e desentupimento da via principal do bairro rural São Pedro.

Nº 711: Sugestão para que faça o estudo para realizar a coleta do lixo aos sábados no bairro Morro Grande.

Nº 712: Sugestão para que faça uma faixa elevada de pedestre na rua Próspero Sanches, na altura do número 75, bairro São Vicente.

Nº 713: Sugestão para que faça a manutenção da faixa de pedestre na rua Ana Chiaradia Ricota, bairro São Vicente. Foto em anexo.

Nº 714: Sugestão para que reforce a pintura de amarelo do meio-fio na rua Próspero Sanches, São Vicente ao lado do número 75. Foto em anexo.

Nº 715: Sugestão para que melhore a iluminação da rua Próspero Sanches, São Vicente com lâmpadas de led.

Nº 716: Sugestão para que faça a limpeza na Rua Fiorelo Cascardo, bairro Varginha.

Nº 717: Sugestão para que estude a possibilidade de colocar uma academia ao ar livre no prédio da associação do bairro São Pedro.

Andressa do Coletivo

Nº 718: Sugestão para o Presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana, vereador Chiquinho do Euzébio, que convide o representante da Prefeitura para explanação sobre a situação do plano de mobilidade urbana, bem como os membros do Núcleo Gestor do Plano de Mobilidade Urbana do Município de Itajubá —NGPMUMI.

Nº 719: Sugestão para que seja colocado uma caçamba de lixo na rua Célio Campos Sales, no bairro Vila Rubens.

Chiquinho do Euzébio

Nº 720: Sugestão para que se faça estudos para construir uma faixa elevada na avenida Padre Lourenço da Costa esquina com a rua Buri, enfrente a Igreja São Sebastiao no bairro São Sebastiao.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech