Giro da Semana: Fique por dentro de tudo o que aconteceu na Câmara Municipal de Itajubá

33ª SESSÃO ORDINÁRIA

Primeiro Turno de Discussão e Votação Simbólica, foi votado o Projeto de Lei Nº 4652/2022, de autoria do vereador Rafael Rodrigues, que institui e inclui no Calendário Oficial do Município de Itajubá a Semana Municipal de Conscientização sobre a Pessoa com Síndrome de Down (T21). Em votação, o Projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes.

CÂMARA MUNICIPAL E ESCOLA DO LEGISLATIVO REALIZAM A CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO E POSSE DOS VEREADORES JOVENS E HOMENAGEM À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS E À ABEL

A Câmara Municipal juntamente com a Escola do Legislativo, realizou nesta terça-feira (13), a Sessão Solene de diplomação e posse dos vereadores jovens no Teatro Municipal Christiane Riêra.

Houve também, uma moção de congratulação foi concedida à Assembleia Legislativa de Minas e a Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (ABEL), pelos 30 anos de Educação Legislativa no Brasil, nos nomes do Doutor Alexandre Bossi Queiroz e do Doutor Florian Madruga.

7ª REUNIÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TECNOLOGIA

A Comissão se reuniu para discutir e votar o parecer do relator quanto ao Substitutivo ao Projeto de Lei Nº 4648/2022 – “Avança Itajubá”, que institui e inclui no Calendário Oficial do Município de Itajubá a “Semana Municipal do Empreendedorismo”, de autoria do vereador Markinhu Meireles.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech