Conheça os Requerimentos aprovados na 34ª Sessão Ordinária

Os Requerimentos são os pedidos verbais ou escritos feitos pelos vereadores ou por comissões. Podem ser votos de congratulações, a criação de uma comissão especial, a realização de uma sessão solene, a convocação de secretários municipais para prestar informações e solicitação de informações à Prefeitura.

Durante a 34ª Sessão Ordinária, foram aprovados os seguintes requerimentos:

Nº 241/2022: De autoria do vereador Rafael Rodrigues, requer ao Prefeito informações referentes ao funcionamento da Pedreira no Bairro Ano Bom.

Nº 242/2022: De autoria dos vereadores Rafael Rodrigues, Andressa do Coletivo, Pedro Gama, Enfermeira Rita, Markinhu Meireles, Chiquinho do Euzébio e Silvio Vieira, autorização para a realização de Audiência Pública da Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Nº 243/2022: De autoria do vereador Rafael Rodrigues, requer ao Prefeito informações referentes aos telefones da Prefeitura Municipal de Itajubá.

Nº 244/2022: De autoria dos vereadores Andressa do Coletivo e Pedro Gama, requer ao Prefeito relatório jurídico referente à concessão de benefícios por tempo de serviço aos Servidores Públicos Municipais.

Nº 245/2022: De autoria dos vereadores Andressa do Coletivo e Pedro Gama,  requer à Mesa Diretora relatório jurídico a respeito da concessão de benefícios por tempo de serviço aos servidores públicos do Legislativo Municipal.

Nº 246/2022: De autoria da vereadora Andressa do Coletivo, requer ao Prefeito informações referentes à comunicação mercadológica nas escolas Municipais.

Nº 247/2022: De autoria do vereador Rafael Rodrigues, requer autorização para realização de Audiência Pública Conjunta das Comissões de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira; de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana, e de Meio Ambiente, Bem-Estar Animal e Agropecuária.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech