Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento de metas fiscais referente a execução orçamentária do município de Itajubá acontecerá no dia 27 de setembro

O Presidente da Câmara Municipal de Itajubá, Robson Vaz, convocou uma Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento de metas fiscais referente a execução orçamentária do município de Itajubá, referente ao 1º Quadrimestre de 2022.

Marcada para o dia 27 de setembro, das 13h às 15h, será conduzida pelo Presidente da Comissão de Finanças, vereador Sebastião Silvestre, e contará com a participação do Secretário Municipal de Finanças, Sr. João Henrique Silva Vilela.

A Audiência estará aberta para participação dos cidadãos itajubenses e entidades representativas, por meio de um sistema determinado, sendo necessária a inscrição dos mesmos junto à Diretoria Legislativa ou pelo e-mail comunicacao@itajuba.cam.mg.gov.br até o horário de início dos trabalhos. No ato da inscrição, será obrigatória a apresentação do documento pessoal ou que confirme o seu vínculo com a entidade que representa. Poderão participar até 30 pessoas.

Além disso, cada cidadão terá direito a 5 minutos de uso da palavra, e eles poderão expor a sua opinião e se ater ao tema da Audiência Pública.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela página oficial do Facebook da Câmara e pelo canal do YouTube TV Câmara Itajubá.

Para acessar o edital, clique aqui.

Notícias Recentes

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech
Skip to content