Giro da Semana: Fique por dentro de tudo o que aconteceu na Câmara Municipal de Itajubá

35ª SESSÃO ORDINÁRIA

Em Primeiro Turno de Discussão e Votação Simbólica, foram votados os seguintes Projetos:

Substitutivo Nº 1 ao Projeto de Lei Nº 4648/2022: De autoria do vereador Markinhu Meireles, o “Avança Itajubá” Institui e inclui no Calendário Oficial do Município de Itajubá a “Semana Municipal do Empreendedorismo”.

Projeto de Lei Nº 4653/2022: De autoria do vereador Robson Vaz,  estabelece a obrigatoriedade do uso de sistema de rastreamento em veículos oficiais e dá outras providências.

COMISSÃO DE OBRAS SE REÚNE PARA DISCUTIR SOBRE A SITUAÇÃO DO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO DO GOIABAL

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana se reuniu nesta segunda-feira (26), juntamente com convidados, para discutir sobre a situação do abastecimento de água no bairro Goiabal e as medidas que estão sendo tomadas para solucionar o problema do consumo de água contaminada por bactéria pelos moradores do bairro.

AUDIÊNCIA PÚBLICA: BALANÇO FINANCEIRO DO 1º QUADRIMESTRE DE 2022

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira se reuniu nesta terça-feira (12), juntamente com convidados da Secretaria Municipal, para demonstração e avaliação do balanço das Metas Fiscais referente à utilização dos recursos financeiros do Município de Itajubá relativos ao 1º quadrimestre de 2022.

3ª REUNIÃO DA CÂMARA JOVEM

A Câmara Jovem se reuniu nesta sexta-feira (30), para discutir o Projeto de Lei Nº 03, que cria o “Projeto Construindo Meu Futuro”, que visa orientar os estudantes do ensino médio do Município de Itajubá, na compreensão de sua vocação para o mercado de trabalho.

Fique por dentro de tudo o que acontece nas Reuniões da Câmara Municipal de Itajubá. Acesse nossas mídias oficiais no Facebook, Instagram ou YouTube!

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech