Confira as Indicações apresentadas na 43ª Sessão Ordinária

A indicação é um recurso muito utilizado pelos vereadores para demandas de execução mais simples, que dispensam a elaboração de uma lei específica/licitação.

Dr. Kener Maia

Nº 867: Sugestão para que realize a instalação de um container de lixo ao lado da Santa Cruz na Estrada Anhumas no Bairro Anhumas.

Nº 868: Sugestão para que realize a troca das lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED na Rua Sérgio Lima Costa, Bairro Nossa Senhora da Agonia.

Nº 869: Sugestão para que realize a troca dos brinquedos da praça entre as Ruas Sérgio Lima Costa e Geraldo Simões, Bairro Nossa Senhora da Agonia.

Markinhu Meireles

Nº 870: Sugestão para que seja feito o asfaltamento da Rua Nestor Dale Cauibi no Bairro Varginha.

Nº 871: Sugestão para identificar e notificar o proprietário do terreno situado à rua Dr. José Lourenço Oliveira, ao lado da casa de no 97, no Loteamento Jardim Eldorado no Bairro Medicina.

Nº 872: Sugestão para que seja feito a capina e limpeza da rampa situada na Praça Antônio Luiz da Faria, que liga a Rua Rondon Pacheco com a Rua José Rodrigues da Silva no Bairro Estiva.

Nº 873: Sugestão para que verifique a possibilidade de realizar uma reforma no piso e implementar um corrimão na passarela (rampa) situada na Praça Antônio Luiz de Faria, no Bairro Estiva.

Nº 874: Sugestão para que faça capina e limpeza na Rua Inácio Mendes Pereira, Bairro Rebourgeon.

Nº 883: Sugestão para que realize a troca de lixeira que está tombada no final da Rua das Garças, Bairro Ano Bom.

Chiquinho do Euzébio

Nº 875: Sugestão para que faça capina e limpeza na Rua Antero Furtado de Mendonça no Bairro Rebourgeon.

Nº 876: Sugestão para que faça capina e limpeza na Rua Antônio Romanó no Bairro Rebourgeon.

Nº 877: Sugestão para que faça capina e limpeza na Praça 15 de Janeiro localizado na Rua Joana Anibele Romano no Bairro Rebourgeon.

Nº 878: Sugestão para que faça capina e limpeza no Ginásio Poliesportivo Eugenio Bacci Fernandes localizado na Rua Joana Anibele Romano no Bairro Rebourgeon.

Nº 879: Sugestão para que faça capina e limpeza entorno da Escola Municipal Desembargador Francisco Pereira Rosa localizado na Rua Alberico Galo esquina com Rua Antônio Romanó no Bairro Rebourgeon.

Sílvio Vieira

Nº 880: Sugestão para que retornem o tempo de 40 segundos nos semáforos que receberam alteração para 26 segundos.

Enfermeira Rita

Nº 881: Sugestão para que se faça Reparos e capina na Passarela Pedro Firmino Guedes.

Pedro Gama

Rafael Rodrigues

Nº 884: Sugestão para que estude a possibilidade de implementação de novas luminárias (semelhantes às da Avenida BPS) na Avenida Poços de Caldas.

Fique por dentro de tudo o que acontece nas Reuniões da Câmara Municipal de Itajubá. Acesse nossas mídias oficiais no Facebook, Instagram ou YouTube!

Câmara Municipal de Itajubá: Gestão e inovação com transparência e eficácia!

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech