Confira as Indicações apresentadas na 44ª Sessão Ordinária

A indicação é um recurso muito utilizado pelos vereadores para demandas de execução mais simples, que dispensam a elaboração de uma lei específica/licitação.

Markinhu Meireles

Nº885: Sugestão para a criação de um Decreto Emergencial até que seja feita a atualização do Código Sanitário do Município de Itajubá de No 3097/2015.

Nº886: Sugestão para que viabilize a implantação do Serviço de Verificação de Óbitos – S.V.O no Município de Itajubá.

Nº887: Sugestão para que seja feita a revitalização das faixas de pedestres situadas em frente à Escola Municipal Wenceslau Neto, na Rua Geraldino Campista, no Bairro Vila Poddis.

Nº895: Sugestão para viabilizar a implantação de iluminação pública com lâmpadas de LED na Estrada Rural do Bairro Ponte Alta, sentido a entrada da Fábrica de bacon (defumados) Del Rey.

Nº896: Sugestão para viabilizar o asfaltamento da Estrada Rural do Bairro Ponte Alta que dá acesso à Fábrica de bacon (defumados) Del Rey.

Nº900: Sugestão para que seja feita uma obra de drenagem das águas pluviais e também oriundas de minas (nascentes) que escorrem do alto da Rua Joaquim Domingues Pinto, no Bairro Santa Rosa.

Rafael Rodrigues

Nº888: Sugestão para que faça a Pintura de faixa de pedestres na esquina entre a Avenida Cesário Alvim e a Rua Oliveira Marques, no Bairro Oriente.

Nº897: Sugestão para que faça a manutenção adequada da estrada Rural do Bairro Ano Bom, com colocação de pedras e castanho.

Chiquinho do Euzébio

Nº889: Sugestão para que faça capina e limpeza na Rua Doutor Luiz Mauad, no Bairro Jardim Bernadete.

Nº890: Sugestão para que faça capina e limpeza na Rua Doutor Álvaro Seabra, no Bairro Jardim Bernadete.

Nº891: Sugestão para que faça capina e limpeza na Rua Professora Lair Remusat Rennó, no Bairro Jardim Bernadete.

Nº892: Sugestão para que faça capina e limpeza na Rua Doutor Sebastião Pereira Rennó, no Bairro Jardim Bernadete.

Dr. Kener Maia

Nº893: Sugestão para que verifique a possibilidade de realizar a instalação de lombada na Rua Orlando Mohallem, Bairro Medicina.

Nº894: Sugestão para que verifique a possibilidade de realizar a construção de uma pista de bocha e uma pista de maia na Área Verde situada na Rua Dr. José Lourenço Oliveira, Bairro Medicina.

Sílvio Vieira

Nº898: Sugestão para que faça a manutenção da Estrada principal do Bairro Rural dos Ambrósios.

Nº899: Sugestão para que coloque mais caçambas de lixo no Bairro Rural dos Ambrósios.

Enfermeira Rita

Nº901: Sugestão para a Criação de faixa de pedestres na AV. Padre Lourenço da Costa.

Pedro Gama

Nº902: Sugestão para que volte a publicar periodicamente o Boletim Covid-19, com informações sobre novos casos e ocupação de leitos.

Nº903: Sugestão para que realize a manutenção da Rua Ana Campos Gonçalves, Bairro Santa Luzia.

Fique por dentro de tudo o que acontece nas Reuniões da Câmara Municipal de Itajubá. Acesse nossas mídias oficiais no Facebook, Instagram ou YouTube!

Câmara Municipal de Itajubá: Gestão e inovação com transparência e eficácia!

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech