O Presidente da Câmara Municipal de Itajubá, Robson Vaz, convocou uma Audiência Pública para a apresentação do Relatório Municipal de Gestão em Saúde, referentes ao 2º e 3º quadrimestre de 2020. Essa audiência tem como objetivo prestar conta dos recursos financeiros obtidos e aplicados nas ações e serviços de saúde ofertados aos cidadãos.

Marcada para o dia 21 de julho, das 13h às 15h30, ela será conduzida pelo presidente da Comissão de Saúde, vereador Kener Maia, e contará com a participação do Secretário Municipal de Saúde, Nilo Baracho, que vai demonstrar e avaliar o relatório apresentado.

A Audiência estará aberta para participação dos cidadãos itajubenses e entidades representativas, por meio de um sistema determinado, sendo necessária a inscrição dos mesmos junto a Diretoria Legislativa até o horário de início dos trabalhos. No ato da inscrição, será obrigatória a apresentação do documento pessoal ou que confirme o seu vínculo com a entidade que representa.

Além disso, cada cidadão terá direito a 5 minutos de uso da palavra, onde poderão expor a sua opinião e se ater ao tema da Audiência Pública, sem ser interrompido. Para aqueles que não podem participar da reunião, mas possuem dúvidas sobre a gestão de saúde do município, o e-mail do setor de Comunicação da CMI será disponibilizado previamente para o envio de perguntas.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela página oficial do Facebook da Câmara e pelo canal do YouTube TV Câmara Itajubá.

Para realizar perguntas, basta enviar um email previamente para comunicacao@itajuba.cam.mg.gov.br

Para acessar o edital, clique aqui.