Port. 098/22 – Leandro Albert e Cacilda Alves

PortariaVer/ServSaídaChegadaCidadeDiárias Ver/Ser + Reembolso MotoristaMotivaçãoResultado Despesas com Inscrições de Cursos e Congressos
098/22 Leandro Albert e Cacilda da Costa23/1025/10Belo HorizonteServidores: R$1.130,00
Motorista: R$1.130,00
Abastecimento: R$224,31
Estacionamento: R$80,00
Participarem do Curso Patrimônio, Frota e Almoxarifado nos Municípios do dia 26 e 28 de outubro realizado pelo Professor Leonardo Militão do CEAP BrasilCurso foi proveitoso, com muita informação e esclarecimento dos temas citados. No caso de frotas, ficou bem claro que existe hoje e já sendo usado em câmaras, a opção de uso de aplicativos moveis para transporte dos vereadores no município, também já e usado na compra de veículo garantia de 5 anos, podendo colocar no edital. No assunto de patrimônio e almoxarifado, o inventario hoje já tem novos sistemas de leitura como aplicativo e chip na identificação que ajuda e muito o trabalho mantendo todos os dados sempre atualizados, deixando o inventario transparente e fácil até de ser achado qualquer bem que seja solicitado. Houve também um certo tempo no curso para consultoria, podendo passar o problema do seu município ou câmara com respostas que ajudou as pessoas que estavam no curso.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech