Fale Conosco

A Câmara Municipal de Itajubá realizou nesta segunda-feira, 7 de outubro, a 37ª Sessão Ordinária de 2024. É a primeira sessão após as eleições municipais realizadas neste domingo, 6 de outubro

Dois dos novos vereadores eleitos estavam presentes assistindo a sessão: Osmar de Assis da Silva e Samer Mendonça Carvalho, ambos eleitos pelo partido Mobiliza.

Dentre os assuntos, foram aprovadas duas proposições. Em primeiro turno foi aprovado o Projeto de Lei Nº 4809/2024, que declara de Utilidade Pública a Associação de Promoção ao Envelhecimento Humano Ativo e Saudável (APEHAS), de autoria do vereador Marcelo Krauss (Progressistas). Como foi aprovado por unanimidade, este projeto já segue para sanção do Poder Executivo sem a necessidade de votação em segundo turno.

E em único turno foi aprovado requerimento da vereadora Enfermeira Rita (PDT) que solicita informações sobre a ocorrência e prevenção de queimadas no município.

Ao final, os vereadores Markinhu Meireles (PL) e Silvio Vieira (PDT) discursaram na Tribuna durante o Grande Expediente.

Acompanhe as atividades do Legislativo Itajubense pelos canais oficiais: site www.itajuba.cam.mg.gov.br, TV Câmara Itajubá no Youtube e pelas páginas oficiais do Facebook e Instagram da Câmara.

Pular para o conteúdo