Audiência Pública apresenta prestação de contas da Saúde em Itajubá

A Comissão Permanente de Saúde se reuniu no plenário da Câmara nesta quarta-feira, 24 de abril, para realizar a Audiência Pública de Prestação de Contas da Saúde do município de Itajubá em relação ao 3º quadrimestre de 2023.

A Audiência Pública foi conduzida pelo Presidente da Comissão, vereador Dr. Kener Maia (PSD), com participação online do vereador Markinhu Meireles (PL). Pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde participaram Mariana Cristina de Melo Porto e Sales – Secretária Municipal de Saúde e equipe de servidores da pasta.

Ao longo da reunião, foi apresentado o relatório detalhado do 3º quadrimestre de 2023, com dados a respeito da Atenção Primária, Odontologia, Assistência Farmacêutica, Saúde Mental, Vigilância em Saúde, Regulação, Educação Permanente e Contabilidade. Foram apresentadas as ações em prol da Saúde do município, bem como as receitas e despesas realizadas para a manutenção dos programas elencados pela Secretaria de Saúde.