Fale Conosco

Chiquinho do Euzébio

Nome Completo: Francisco Raimundo Pereira
Partido Político: MOBILIZA
Telefone: (35) 3629-6421
Facebook:
Instagram:
E-mail: chiquinhodoeuzebio@itajuba.cam.mg.gov.br

BIOGRAFIA

Sou Francisco Raimundo Pereira, mais conhecido como Chiquinho do Euzébio. Nascido no dia 14 de janeiro de 1958. Cresci no nosso querido bairro do Rebourgeon, no município de Itajubá, onde passei a maior parte da minha infância.

Iniciei minha vida profissional trabalhando desde muito jovem na área rural, ajudando meus pais no setor da agropecuária. Tive a oportunidade de acompanhar o crescimento de nosso bairro, bem como o desenvolvimento de nossa cidade.

Em minha carreira profissional, obtive a oportunidade de iniciar meu trabalho na empresa de transportes Valônia, onde permaneci por anos. Posteriormente ainda pela iniciativa privada pude atuar na Helibras, também na área de transportes, e pude conhecer diversas regiões do Brasil. Dessa forma pude perceber e obter experiências nas mais variadas implementações de políticas públicas implantadas nas diversas cidades por onde passei. Experiências, essas, que muito contribuirão para o exercício de minha vereança em benefício de nossa cidade.

Hoje como fundador e proprietário da Distribuidora de Gás e Água São Francisco, também pude obter muito conhecimento como Gestor na área Administrativa. Dessa forma pretendo colocar toda minha experiência adquirida ao longo de anos em prol de nossa população e do desenvolvimento de Itajubá.

Pular para o conteúdo