Fale Conosco

Markinhu Meireles

Nome Completo: Marcus Vinícius Meireles de Barros Dias
Partido Político: PL
Telefone: (35) 3629-6422
Facebook: https://www.facebook.com/markinhu.meireles
Instagram: https://www.instagram.com/markinhumeireles/
E-mail: markinhumeireles@itajuba.cam.mg.gov.br

BIOGRAFIA

Marcus Vinícius Meireles de Barros Dias, mais conhecido como “Markinhu Meireles” tem 39 anos, é casado com Rosiene e pai de Rafael e Murilo.

Desde pequeno esteve sempre inserido na política, quando ainda criança nas eleições na cidade de Cruzília, acompanhou e participou de diversos comícios em eleições municipais e estaduais.

Formou-se em Administração pela UNOPAR – Universidade Norte do Paraná e depois cursou pós-graduação em Marketing pela FACESM.

Entre 2009 e 2016, Markinhu trabalhou como Assessor Legislativo e de Comunicação na Câmara Municipal de Itajubá, período que teve a oportunidade em conhecer todo Processo Legislativo e participou ativamente do sistema de comunicação.

Em 2020, Markinhu Meireles foi eleito disputando sua primeira eleição – Gestão 2021/2024. Atualmente, o vereador está filiado ao PL – Partido Liberal.

Markinhu Meireles faz parte do grupo de radialistas na Rádio Panorama FM desde de 2006, quando na época recebeu a oportunidade do Sr. Francisco de Vasconcellos, além de ser um dos maiores produtores de eventos da região e o que mais trouxe shows para Itajubá, gerando emprego e renda para a cidade.

É o 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itajubá – Gestão 2023/2024.

Markinhu traz para seu mandato o lema “COMPROMISSO COM A VERDADE”.

Acesse nosso site www.markinhumeireles.com.br

Pular para o conteúdo