Fale Conosco

Vera Mouallem

Nome Completo: Vera Mouallem
Partido Político: Progressistas
Telefone: (35) 3629-6424
Facebook: https://www.facebook.com/veralucia.mouallem
Instagram: https://www.instagram.com/vereadora_vera_mouallem/

E-mail: veramouallem@itajuba.cam.mg.gov.br

BIOGRAFIA

Vera Lúcia Mouallem é a oitava filha de José Francisco e Helena de Souza, de uma família de 13 irmãos. Casada com Charles, é mãe de Samira, Tony e Joe. Ao longo de sua vida, sempre foi uma pessoa envolvida com a comunidade e com causas que buscam transformar a realidade das pessoas ao redor.

Comerciante há 30 anos, possui ampla experiência na gestão de negócios e pessoas.

Vera é cristã católica e, como tal, exerce a função de catequista, o que lhe permite estar ainda mais próxima de sua comunidade, compartilhando valores de fé e solidariedade. Além disso, seu compromisso com a inclusão social a levou a participar ativamente de projetos que visam dar voz e oportunidade a todos, sem distinção.

Foi uma das idealizadoras do projeto “Missa Inclusiva”, no Santuário Nossa Senhora da Agonia, um espaço dedicado à inclusão das pessoas com deficiência em nossas celebrações religiosas. Também esteve à frente do Bazar da Santa Casa, uma ação importante para arrecadar recursos e apoiar as instituições de saúde da nossa cidade.

Vera tem uma visão clara para Itajubá: uma cidade mais justa, inclusiva e solidária. Acredita que todos devem ter as mesmas oportunidades de desenvolvimento e, por isso, seu compromisso na Câmara Municipal será em defesa dessas pautas, buscando garantir que ninguém seja deixado para trás.

Está profundamente envolvida em diversas iniciativas sociais, principalmente no terceiro setor, e tem grande apreço por todos os projetos que promovem a inclusão, o desenvolvimento social e o fortalecimento da nossa cidade. Como vereadora, Vera lutará para que Itajubá continue crescendo de forma justa e igualitária, com respeito à diversidade e atenção às necessidades de todos os cidadãos.

Com coragem e firmeza, dedicará a ser a voz daqueles que não têm voz, garantindo que os direitos de todos sejam respeitados e que nossa cidade seja um lugar mais justo e acolhedor para todos.

Pular para o conteúdo