13ª Sessão Ordinária de 2024

Não perca a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itajubá que acontecerá nesta segunda-feira, dia 8 de abril, a partira das 19h. Durante a sessão, serão discutidos projetos de grande relevância para o município.

Os projetos de autoria do Poder Executivo, que envolvem a abertura de crédito especial para a Secretaria Municipal de Cultura e alterações nas leis orçamentárias – a fim de receber recursos da Lei Paulo Gustavo -, terão pareceres das comissões permanentes lidos durante a sessão. Além disso, o Projeto de Lei que institui o serviço de Residência Terapêutica de Saúde Mental no município será votado em primeiro turno.

Haverá também a votação de requerimentos dos vereadores Pedro Gama (PV) e Robson Vaz (PSDB) ao Poder Executivo. É fundamental que a população acompanhe a transmissão ao vivo da sessão pela TV Câmara Itajubá, disponível no Youtube, Facebook e site da Câmara Municipal.

Acompanhe a sessão ao vivo em nossos canais digitais – Youtube e Facebook. Sua participação é essencial para estar por dentro das decisões que afetam diretamente a comunidade itajubense.

#Democracia #Itajubá #CâmaraMunicipal