A Câmara Municipal de Itajubá retorna às atividades legislativas nesta segunda-feira, 15 de janeiro, em sua primeira sessão ordinária de 2024

Serão colocados em votação dois projetos:

1º Turno: Projeto de Lei Nº 4739/2023, que “Institui e Inclui no Calendário Oficial de Eventos e Festas do Município de Itajubá a “Semana Municipal de Conscientização da Saúde do Cérebro”, de autoria do vereador Markinhu Meireles (PSD).

Único Turno: Projeto de Decreto Legislativo Nº 548/2023, que “Denomina Sebastião Jacyntho Maia”, a rua Projetada (sem saída), localizada na altura do número 127 da rua Antônio Corrêa Cardoso, Bairro Varginha, de autoria do vereador Sebastião Silvestre (MDB).

Serão apresentados requerimentos ao Poder Executivo, de autoria dos vereadores Pedro Gama (PV), Andressa do Coletivo (PT), Robson Vaz (PSDB), Enfermeira Rita (REPUBLICANOS) e Markinhu Meireles (PSD).

Duas Moções de Congratulação serão apresentadas:

– a senhor Benedito Pedro, pelo comprometimento e amor com que prestou seus serviços à comunidade itajubense, de autoria do vereador Robson Vaz (PSDB);

– e ao senhor José Cláudio da Silva, conhecido como Zé Claudio, pelos relevantes serviços prestados à comunidade e por sua notável trajetória profissional, social e espiritual, de autoria da vereadora Enfermeira Rita (REPUBLICANOS).

A sessão ordinária será realizada a partir das 19h e será transmitida ao vivo pelo canal TV Câmara Itajubá no Youtube, pelo site itajuba.cam.mg.gov.br e pela página oficial da Câmara Municipal de Itajubá no Facebook.