Câmara Municipal de Itajubá determina ponto facultativo em virtude do período de Carnaval

A Câmara Municipal de Itajubá informa que nos próximos dias 12, 13 e 14 de fevereiro (segunda, terça e quarta-feira) não haverá expediente administrativo e legislativo em sua sede, devido ao período de Carnaval. O ponto facultativo foi determinado pelo Presidente da Câmara, vereador Marcelo Krauss, por meio da Portaria nº 15/2024, considerando a harmonia com o horário de funcionamento dos Poderes Executivo, Judiciário e do Ministério Público em Itajubá. As atividades normais retornam no dia 15 de fevereiro, quinta-feira.

E em virtude do período de carnaval, a Câmara Municipal antecipou a sessão ordinária para esta quarta-feira, 7 de fevereiro, devido ao dia 12 de fevereiro (segunda-feira) ser ponto facultativo, não havendo prejuízo nas atividades legislativas.