Câmara realiza audiência pública para prestação de contas da Saúde em Itajubá no dia 24 de abril

A Câmara Municipal de Itajubá, por meio da Comissão Permanente de Saúde, realiza no dia 24 de abril (quarta-feira), a partir das 13h, Audiência Pública para apresentação do Relatório Detalhado da Prestação de Contas da Gestão em Saúde, referente ao 3º Quadrimestre do ano de 2023.

A audiência acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Itajubá (Praça Amélia Braga, 45, Centro) e será aberta ao público. Representantes da Secretaria Municipal de Saúde participarão para demonstrar e avaliar o Relatório Municipal de Gestão em Saúde.

A audiência estará aberta à participação de forma híbrida ou on-line. Cidadãos que desejarem participar oralmente da audiência pública deverão se inscrever presencialmente junto a Diretoria Legislativa da Câmara Municipal de Itajubá ou pelo e-mail comunicacao@itajuba.cam.mg.gov.br até o horário de início dos trabalhos.

O edital completo, com outras informações, está disponível no site da Câmara ou copie o endereço abaixo e cole em seu navegador.

A audiência pública será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da TV Câmara Itajubá e pela página oficial da Câmara Municipal de Itajubá no Facebook.