COMUNICADO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAJUBÁ

A Câmara Municipal de Itajubá informa o adiamento Sessão de Julgamento referente a denúncia por eventual infração político-administrativo atribuída ao Sr. Nilo César do Vale Baracho, vice-prefeito do Município de Itajubá.

A sessão foi remarcada para o dia 10 de maio de 2024, às 17h, a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal de Itajubá.

Informamos que o adiamento se deu em decorrência da impossibilidade do advogado do denunciado de realizar sua defesa oral na referida Sessão de Julgamento, tendo em vista que na referida data o mesmo comprovou que irá participar de uma audiência com Exmo. Ministro (Desembargador convocado) Otávio de Almeida Toledo, no Superior Tribunal de Justiça em Brasília-DF.

Agradecemos a compreensão de todos.

Câmara Municipal de Itajubá

Gestão 2023/2024