Concurso Público na Câmara Municipal de Itajubá! Inscrições estarão abertas em breve!

📢📚🎓 Concurso Público na Câmara Municipal de Itajubá! 🎉🔍

📝 Já pensou em trabalhar em um órgão público? A sua chance chegou! A Câmara Municipal de Itajubá realizará em breve concurso público para preenchimento de vagas de servidores efetivos. Ao todo, serão oferecidas 12 vagas. Não perca essa oportunidade! 💼

📚🌟 Para os cargos de nível superior, temos vagas disponíveis para Controlador Interno (01), Designer Gráfico (01), Jornalista (01), Contador Público (01), Procurador Jurídico (02), Analista Administrativo (02), Analista de RH (01) e Tradutor/Intérprete Libras (01). Já para o nível médio, as vagas são para Operador de Áudio e Vídeo (01) e Oficial Administrativo (01).

📅 As inscrições começam no dia 15 de fevereiro e encerram-se no dia 25 de março de 2024. Não perca o prazo! As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site do Instituto Consulplan, a empresa responsável pelo certame. Acesse o site (institutoconsulplan.org.br) e garanta a sua participação!

📜🔗 O edital completo contendo todas as informações sobre o concurso, suas retificações e conteúdo programático podem ser encontrados no site da Câmara Municipal de Itajubá (itajuba.cam.mg.gov.br) e também no site da banca organizadora.

📝🧐 As provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursivas estão agendadas para o dia 26 de maio de 2024, em dois turnos, aqui mesmo em Itajubá. Uma excelente oportunidade para relevar todo o seu potencial e conquistar a tão sonhada vaga. Não deixe de se preparar e estudar!

💵💼 As remunerações variam entre R$ 2.856,33 e R$ 8.216,59, dependendo do cargo e do nível de escolaridade exigido.

🔍💼 Não perca tempo! Se você está em busca de uma carreira estável e com ótimas oportunidades de crescimento, este concurso é a sua chance de conquistar o sucesso profissional. Prepare-se, estude e fique de olho nas datas para não perder essa oportunidade única. 🎉🌟

✅ Compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares que possam estar interessados. Juntos, podemos ajudar mais pessoas a alcançar seus sonhos profissionais! 🤝💪

#ConcursoPúblico #OportunidadeDeEmprego #CâmaraMunicipaldeItajubá #VagasDisponíveis #Estude #Prepare-se #CarreiraEstável #SucessoProfissional