Hoje (25), tivemos o privilégio de abrir as portas para os alunos da Escola Municipal Alcides Faria

Recebidos pelos Diretores de Integração Legislativa e Cidadania, João Vitor Amaral, e de Comunicação, Claiton Cesar, os jovens mergulharam em uma experiência única ao simular uma reunião de vereadores. Ao desvendar os meandros do processo legislativo e explorar os recantos do Memorial da Câmara e do estúdio de gravação, esses futuros adultos absorveram não apenas conhecimento, mas também o valor intrínseco da participação cidadã.

Essa interação não só nutre o entendimento cívico dessas crianças, mas também semeia as bases sólidas para uma sociedade futura vibrante e engajada, confiando nas mãos e mentes promissoras desses jovens como agentes de transformação e guardiões dos valores democráticos.