Hoje, 27 de novembro, às 19h, será realizada a 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itajubá de 2023

Serão lidos pareceres das comissões permanentes a diversos projetos, entre eles o do Orçamento Municipal para 2024 (de autoria do Poder Executivo), bem como emendas ao projeto de autoria dos vereadores Silvio Vieira (PV), Andressa do Coletivo (PT), Pedro Gama (PV) e Enfermeira Rita (REPUBLICANOS). Também serão lidos pareceres aos projetos que alteram o Plano Plurianual (PPA) 2022/2025 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2024, de autoria do Poder Executivo.

Uma Moção de Congratulação, de autoria dos vereadores Rafael Rodrigues (UNIÃO) e Enfermeira Rita (REPUBLICANOS), será ofertada à Comunidade Sol de Deus, por alcançar a marca de 30 anos de trajetória e dedicação ao serviço comunitário e espiritual.

Também serão apresentados requerimentos ao Poder Executivo, de autoria da vereadora Andressa do Coletivo (PT) e do vereador Pedro Gama (PV).

A sessão ordinária será realizada a partir das 19h e será transmitida ao vivo pelo canal TV Câmara Itajubá no Youtube, pelo site itajuba.cam.mg.gov.br e pela página oficial da Câmara Municipal de Itajubá no Facebook.