Itajubá em Ação: Solidariedade às Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

Um só povo, uma só dor.

A Câmara Municipal de Itajubá, em nome de toda a população, se solidariza com as vítimas das devastadoras enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul.

Sabemos o quanto a dor e o sofrimento causados por uma catástrofe natural podem ser devastadores. Em 2000, Itajubá também viveu momentos de angústia e desespero durante as enchentes que marcaram nossa história. Naquele momento, a generosidade e o apoio de pessoas de todo o país foram fundamentais para a nossa recuperação.

É hora de retribuir!

Agora, é a nossa vez de estender a mão e oferecer ajuda aos nossos irmãos gaúchos. Milhares de pessoas perderam tudo o que tinham e estão em situação precária, necessitando de mantimentos básicos e itens de primeira necessidade.

Faça parte da corrente do bem!

A Defesa Civil de Itajubá está mobilizada para receber doações e auxiliar as vítimas das enchentes. Você pode contribuir doando:

• Alimentos não perecíveis: arroz, feijão, enlatados, macarrão, leite em pó, etc.

• Roupas: em bom estado, para todas as idades.

• Produtos de higiene: sabonete, shampoo, creme dental, escova de dente, etc.

Pontos de coleta:

• Sede da Defesa Civil de Itajubá: Praça Dom Bosco, s/n°, Bairro Avenida (Praça em frente à FACESM).

Todo o material arrecadado será encaminhado para a Sede do SSA – Servas, em Belo Horizonte, que realizará a triagem dos materiais arrecadados e então, encaminhará aos locais mais necessitados no Rio Grande do Sul.

Juntos, podemos fazer a diferença!

A sua doação, por menor que seja, pode significar muito para quem perdeu tudo. Seja solidário e participe dessa corrente do bem. Ajude-nos a levar esperança e conforto para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

#ItajubaSolidaria #ChuvasRS #DoeEsperanca

Compartilhe essa mensagem e convide seus amigos e familiares a também contribuírem!