Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, a Câmara Municipal de Itajubá realizará a 46ª Sessão Ordinária, última do ano de 2023

Dois projetos terão leitura de pareceres das comissões: Projeto de Decreto Legislativo Nº 548/2023, de autoria do vereador Sebastião Silvestre (MDB), que denomina “Sebastião Jacyntho Maia” a uma rua do bairro Varginha. E Projeto de Lei Nº 4739/2023, de autoria do vereador Markinhu Meireles (PSD), que “Institui e Inclui no Calendário Oficial de Eventos e Festas do Município de Itajubá a “Semana Municipal de Conscientização da Saúde do Cérebro”.

Duas moções de congratulação serão apresentadas. Uma, de autoria da Mesa Diretora, homenageia a Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá – FEPI pelos 60 anos de existência da instituição. Outra, de autoria conjunta dos vereadores Chiquinho do Euzébio (PTB) e Rafael Rodrigues (UNIÃO), presta homenagem à Paróquia São José Operário pelos 65 anos de instalação em Itajubá.

E, por fim, três requerimentos ao Poder Executivo serão votados em único turno, de autoria dos vereadores Pedro Gama (PV) e Andressa do Coletivo (PT).

A sessão ordinária será realizada a partir das 19h e será transmitida ao vivo pelo canal TV Câmara Itajubá no Youtube, pelo site itajuba.cam.mg.gov.br e pela página oficial da Câmara Municipal de Itajubá no Facebook.