Fale Conosco

Reminiscências Fotográficas

Câmara Municipal de Itajubá lança projeto para preservar memória da cidade através de fotografias antigas.

A Câmara Municipal de Itajubá está convidando a população a contribuir para a preservação da história da cidade através do emocionante Projeto Reminiscências Fotográficas. Esse projeto tem como objetivo reunir fotografias antigas de Itajubá, desde suas instituições marcantes até personalidades inesquecíveis e construções históricas, para compor o acervo permanente do Memorial da Câmara Municipal.

Com o intuito de preservar o legado de Itajubá para as gerações futuras, o projeto busca por fotos antigas que retratem momentos importantes da cidade. As imagens serão digitalizadas e farão parte de um arquivo que ajudará a manter viva a memória do município.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Itajubá, vereador Marcelo Krauss (PROGRESSISTAS), esse projeto é uma oportunidade para a população contribuir ativamente na preservação da história de Itajubá. “Cada foto é uma peça preciosa que nos ajuda a relembrar e valorizar momentos que fizeram parte da história da nossa cidade. É uma forma de preservar o passado e iluminar o futuro”, ressaltou o presidente.

Para participar do Projeto Reminiscências Fotográficas, os interessados podem visitar a Câmara Municipal de Itajubá e compartilhar suas fotos pessoalmente, ou entrar em contato através do site ou telefone. Todas as contribuições serão devidamente registradas e preservadas para a consulta e apreciação do público.

Itajubá, uma cidade com uma história rica, espera ansiosamente pelas valiosas contribuições da população. Através do Projeto Reminiscências Fotográficas, a Câmara Municipal busca fortalecer o sentimento de pertencimento e valorização da memória local. Juntos, é possível preservar o passado e enriquecer o futuro da amada cidade de Itajubá.

#itajuba #reminiscencias #historia #fotosantigas #memorial

Pular para o conteúdo