Reunião Especial – Esclarecimentos do Hospital de Clínicas de Itajubá

A Câmara Municipal de Itajubá realiza Reunião Especial nesta terça-feira, 12 de março, a partir das 19h, no Plenário da Câmara. O objetivo é ouvir esclarecimentos da Diretoria do Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI) sobre as investigações decorrentes da operação ‘TRANSFUSÃO’, que apontam graves situações de desvio de recursos para favorecimento pessoal de envolvidos nas irregularidades.

Prestarão esclarecimentos o Dr. Carlos Magno Castro Gonçalves – Presidente da AISI; Dr. Seleno Glauber Silva – Diretor Geral do HCI; Dr. Tiago Magalhães – Diretor Jurídico do HCI; Leandro Lima – Diretor de Operações; e Wesley Ribeiro Vieira – Controller.

A Reunião Especial terá transmissão ao vivo pela TV Câmara Itajubá no Youtube, no Facebook e no site da Câmara Municipal de Itajubá.