Saiba mais sobre a 4ª Sessão Ordinária

Os vereadores reuniram-se nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, em sessão ordinária.
Dentre as diversas proposições que foram apresentadas, foram aprovados requerimentos ao Poder Executivo de autoria dos vereadores Robson Vaz (PSDB) e Andressa do Coletivo (PT).
Outros quatro projetos deram entrada e passam a tramitar pelas comissões permanentes da Casa:
• Projeto de Lei Complementar nº 133/2024 – “Dá nova redação à Lei Complementar Municipal nº 40, de 5 de maio de 2008, de autoria do Poder Executivo.
• Projeto de Resolução nº 1042/2024 – “Dispõe sobre autorização de viagens, concessão de diárias, adiantamentos e reembolsos, para vereadores e servidores no âmbito da Câmara Municipal de Itajubá”, de autoria da Mesa Diretora.
• Projeto de Decreto Legislativo nº 550/2024 – “Denomina ‘Professor Antônio Luiz de Paiva Junior’ o Ginásio Poliesportivo localizado na Praça de Esportes, neste Município”, de autoria do vereador Rafael Henrique Rodrigues (UNIÃO).
• Projeto de Decreto Legislativo Nº 551/2024 – “Denomina ‘Padre Jonas Abib’ a Unidade Estratégica Saúde da Família (ESF), localizada no bairro Boa Vista, de autoria do vereador Markinhu Meireles (PSD).
Após esses projetos terem pareceres favoráveis das comissões, estarão aptos a serem votados em plenário.
A sessão ordinária será transmitida ao vivo pelo canal TV Câmara Itajubá no Youtube, pelo site itajuba.cam.mg.gov.br e pela página oficial da Câmara Municipal de Itajubá no Facebook.