Solenidade de 114 anos do 4º BE Cmb – Pontoneiros da Mantiqueira

A Câmara Municipal de Itajubá esteve representada nesta quinta-feira, 25 de janeiro, na solenidade em comemoração aos 114 anos do 4º Batalhão de Engenharia de Combate – Batalhão Pontoneiros da Mantiqueira.

Representando a Câmara Municipal o Presidente do Legislativo, vereador Marcelo Krauss (PROGRESSISTAS), juntamente com o vereador Pedro Gama (PV). Diversas autoridades civis e militares estiveram presentes, entre elas o Prefeito de Itajubá Christian Gonçalves e o Vice-Prefeito Nilo Baracho. Também participou da solenidade o vereador licenciado e atual Subsecretário de Liberdade Econômica e Empreendedorismo de Minas Gerais Rodrigo Sampaio Melo, representando o Governo de Minas.

A solenidade foi conduzida pelo Comandante do 4º BECmb, Tenente-Coronel Otacílio Lagranha. O cerimonial contou com desfile dos militares do batalhão e homenagens.