Confira a pauta das Reuniões Extraordinárias desta quarta-feira (13) na Câmara de Itajubá

7ª E 8ª REUNIÕES EXTRAORDINÁRIAS

Serão discutidos e votados os seguintes Projetos:

Projeto Lei Complementar Nº 124/2022: Altera a Lei Complementar nº 67, de 28 de dezembro de 2011, para reajustar o vencimento inicial das carreiras do Grupo Operacional da Prefeitura Municipal de Itajubá; para extinguir o Grupo de Apoio Administrativo I da Prefeitura Municipal de Itajubá e para promover o reenquadramento das carreiras de Agente Administrativo e Monitor de Esportes e Recreação da Prefeitura Municipal de Itajubá.
Autoria: Prefeito

Projeto de Lei Nº 4644/2022: Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Itajubá para o exercício de 2023 e dá outras providências.
Autoria: Prefeito

Projeto de Lei Nº 4645/2022: Altera Dispositivo do Plano Plurianual de Ação Governamental 2022-2025.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech