A indicação é um recurso muito utilizado pelos vereadores para demandas de execução mais simples, que dispensam a elaboração de uma lei específica/licitação.

Sílvio Vieira

Nº 605/2022: Sugestão para que faça a limpeza da estrada principal do bairro São Pedro.

Nº 606/2022: Sugestão para que coloque uma caçamba de lixo no beco em frente a padaria Guimarães do bairro Boa Vista.

Chiquinho do Euzébio

Nº 607/2022: Sugestão para que se faça revitalização nas faixas de pedestre na rua Maestro Francisco Nisticó próximo a loja de material de construção GM no bairro São Vicente.

Nº 608/2022: Sugestão para que se faça manutenção nos bloquetes ou asfaltar com piche a rua Ana Laura Pereira no bairro Piedade.

Dr. Kener Maia

Nº 609/2022: Sugestão para verificar a possibilidade de realizar manutenção com a patrol motoniveladora e cascalhar na altura do Km 4, próxima ao nº 4195, acesso a residência do Sr. Dito Rugi, Bairro Anhumas.

Nº 610/2022: Sugestão para verificar a possibilidade de realizar a pintura da faixa amarela já existente e a sinalização vertical, na Rua Heitor Ramos e Rua Joaquim Vieira Pinto, Bairro Medicina.

Nº 611/2022: Sugestão para verificar a possibilidade de realizar nivelamento dos bloquetes na Rua Orlando Mohallem, entre os números 502 e 565, Bairro Medicina.

Nº 612/2022: Sugestão para a possibilidade de colocar areia no parquinho, situado na Praça Jornalista Sebastião Inocêncio, Bairro BPS.

Markinhu Meireles

Nº 613/2022: Sugestão para que seja realizado o asfaltamento da rua João Batista Miranda no bairro do Cruzeiro, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 614/2022: Sugestão para que seja feito um estudo para implantação do sentido de mão única na parte superior da Avenida 21 de Novembro no bairro Vila Rubens, e que as vagas de estacionamento sejam no sentido dos passeios das casas, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 617/2022: Sugestão para que seja feita a instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) na estrada rural do bairro São Pedro, nas proximidades do Bar do Peu, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Enfermeira Rita

Nº 615/2022: Sugestão para a estruturação de um projeto que habilite uma equipe multidisciplinar de cuidados paliativos, no município de Itajubá.

Nº 616/2022: Sugestão para que entre em entendimento com a Secretaria Municipal de Saúde, para viabilizar a criação de um ambulatório de curativos para lesões e estomas.

Pedro Gama

Nº 618/2022: Sugestão para que realize a colocação de redutores de velocidade na Rua Alberico Gallo, nas proximidades do número 106.

Nº 619/2022: Sugestão para que estude a viabilidade de colocação de placa de trânsito impedindo o tráfego de ônibus e caminhões na Rua Jarbas Guimarães, altura do número 29, bairro Avenida.