Financiamento: Projeto de Lei nº 4651/2022 que autoriza empréstimo de 3,5 milhões à Prefeitura é votado em Sessão Extraordinária

Nesta quarta-feira (13), durante as 7ª e 8ª Reuniões Extraordinárias, o Projeto de Lei  Nº4651/2022, de autoria do Prefeito, que autoriza o Município de Itajubá a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A – BDMG, operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências, entrou em votação.

O financiamento de 3,5 milhões de reais será utilizado na construção do Parque Científico e Tecnológico de Itajubá (PCTI), local que abarca o polo do Laboratório Nacional de Astrofísica (LNA) e demais empresas do campo científico. A justificativa apresentada é a de gerar empregos e amplificar o desenvolvimento municipal.

Após considerações acerca do tema, o Projeto de Lei n° 4651 foi aprovado por 7 votos, em segundo turno, durante a 7ª e 8ª Reuniões Extraordinárias.

A Reunião completa se encontra disponível nas redes sociais da Câmara.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech