Confira as Indicações apresentadas na 29ª Sessão Ordinária

A indicação é um recurso muito utilizado pelos vereadores para demandas de execução mais simples, que dispensam a elaboração de uma lei específica/licitação.

Rafael Rodrigues

Nº 623/2022: Sugestão para que encaminhe ao Presidente da Comissão Permanente Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia, o Sr. Marcus Vinícius Meireles de Barros Dias – PSD, a Indicação com finalidade de realizar uma Reunião na supracitada Comissão para: debater o tema “cidades inteligentes”; destarte, convidar o Secretário da Secretaria Municipal de Ciências, Tecnologia, Indústria e Comércio, o Sr. José Fernando Grassi Bissacot, para que, junto à sua equipe, apresentem e esclareçam eventuais dúvidas sobre o Projeto de Lei (PL) Nº 4.655/2.022, de autoria do Prefeito Municipal, o Sr. Christian Gonçalves Tiburzio e Silva.

Nº 624/2022: Sugestão para que seja feita a limpeza e manutenção do pavimento da Rua Cândida Gonçalves Bustamante, no bairro Morro Chic.

Nº 627/2022: Sugestão para que seja feita a manutenção dos bloquetes da Rua Sebastião Carlos de Oliveira, no bairro Vila Isabel.

Nº 628/2022: Sugestão para que seja feita a manutenção da Estrada Rural do Retiro, Serra dos Toledos.

Nº 629/2022: Sugestão para que sejam pintadas vagas para motos na Avenida Dr. Antônio Braga Filho, no bairro Porto Velho, próximo ao estabelecimento número 795.

Markinhu Meireles

Nº 620/2022: Sugestão para que seja analisado junto ao Departamento Competente e a Secretaria de Esporte, encaminhar a esta Casa, um projeto de lei que: Institui o Bolsa Atleta no município de Itajubá.

Nº 621/2022: Sugestão para que seja realizada a manutenção do asfaltamento da estrada do bairro Nossa Senhora Auxiliadora, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 622/2022: Sugestão para que seja realizado o asfaltamento de uma área de aproximadamente 400m da estrada rural do bairro Juru, logo após a Igreja, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 625/2022: Sugestão para que seja feita a limpeza e manutenção do pavimento da Rua João Pullit, no bairro Morro Chic.

Nº 632/2022: Sugestão para que seja feito um estudo para viabilizar a instalação de holofotes no Campo do Atlético, no bairro Varginha.

Rafael Rodrigues, Markinhu Meireles e Enfermeira Rita

Nº 626/2022: Sugestão para que seja disponibilizada a programação da “Semana Deborah Oliveira – Semana do Combate ao Feminicídio e Violência Doméstica”.

Chiquinho do Euzébio

Nº 630/2022: Sugestão para que se faça revitalização nas faixas de pedestre na rua Maria Celestina Pereira dos Santos próximo ao número 519 no bairro Rebourgeon.

Nº 631/2022: Sugestão para que se instale um redutor de velocidade na rua Maria Celestina Pereira Dos Santos em frente à Igreja São Judas Tadeu no bairro Rebourgeon.

Nº 635/2022: Sugestão para que se faça estudo para substituir por lâmpadas de led a rede de iluminação pública próximo a unidade Estratégia Saúde da família, Luiz Sergio Dias Miranda localizado na rua Ângelo Modena número 51 no bairro Rebourgeon.

Nº 636/2022: Sugestão para que se faça uma poda em uma árvore na Unidade de Estratégia da Saúde da família, Luiz Sergio Dias Miranda localizado na rua Ângelo Modena número 51 no bairro Rebourgeon.

Sílvio Vieira

Nº 633/2022: Sugestão ao setor competente da Prefeitura que cubra os fios expostos na Escola Municipal Professora Isaura Pereira dos Santos no bairro Jardim das Colinas.

Nº 634/2022: Sugestão para que faça o estudo da colocação de uma lombada na rua Lica Pereira, bairro Santo Antônio.

Andressa do Coletivo

Nº 637/2022: Sugestão para que seja feita a implantação de uma faixa elevada de pedestres na frente da portaria de entrada da Imbel, conforme protocolo solicitado através do Fala Cidadão.

Nº 638/2022: Sugestão para a instalação de redutor de velocidade (quebra-molas) na Avenida José de Souza Nogueira, bairro Santa Rosa, próximo ao Mercadinho e Açougue Pacatito.

Nº 639/2022: Sugestão para que avalie a possibilidade de instalação de redutores de velocidade (quebra-molas) na rua da Floresta, bairro Cruzeiro, na altura da casa 159.

Nº 640/2022: Sugestão para a instalação de redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Gabriel Rodrigues de Oliveira, bairro Cruzeiro, em frente à Escola Municipal Doutor Antônio Salomom.

Nº 641/2022: Sugestão a fim de que seja feita a construção/manutenção do passeio localizado em frente à ESF Rebourgeon III, localizada na Av. José Ernesto Coelho, bairro Piedade.

Nº 642/2022: Sugestão a fim de que seja feita a fiscalização e a limpeza do córrego do loteamento localizado em frente à ESF Rebourgeon III, localizada na Av. José Ernesto Coelho, bairro Piedade.

Nº 643/2022: Sugestão a fim de que seja colocado um redutor de velocidade (quebra-mola) e que seja promovida a melhoria da sinalização na entrada do bairro Piedade.

Robson Vaz

Nº 644/2022: Sugestão para que realize operação de “tapa buracos” da Avenida Wagner Lemos Machado, lopo após a Empresa FRIVASA, no Bairro Açude.

Nº 645/2022: Sugestão para que agilize a entrega dos uniformes escolares para as crianças da Escola Municipal Professor Rafael Magalhães.

Nº 646/2022: Sugestão para que viabilize junto aos responsáveis da empresa REMO e CEMIG a remoção/realocação de cabo de alta tensão instalado em local de extremo risco na residência de número 1825, na Avenida Wagner Lemos Machado, no bairro Açude.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech