Câmara Municipal homenageará presidente da ABEL, Florian Augusto Coutinho Madruga, durante Sessão Solene de Posse dos Vereadores Jovens

A Câmara Municipal de Itajubá realizará Sessão Solene de Posse de vereadores jovens e suplentes na próxima terça-feira (13), no Teatro Municipal Christiane Riêra. Como convidado homenageado, será recebido o Presidente da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL), Florian Augusto Coutinho Madruga. Além disso, será homenageada a Assembleia do Estado de Minas Gerais (ALMG).

Fundada e Presidida por Florian, a Associação Brasileira de Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL) vem há 19 anos cumprindo sua missão de contribuir para o aperfeiçoamento das atividades do Poder Legislativo, fortalecendo sua relação com a sociedade, através de eventos educativos de formação, capacitação, e qualificação de servidores da administração pública. O homenageado é servidor do Senado Federal e um dos mais respeitados defensores da educação legislativa no País.

A Assembleia também será homenageada por estimular, divulgar e fortalecer os programas de educação para a cidadania desenvolvidos pelas Escolas do Legislativo das Câmaras Municipais.

Os cidadãos poderão acompanhar a Sessão por meio das Mídias Sociais da Câmara Municipal de Itajubá, às 19h.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech