Conheça os Requerimentos aprovados na 33ª Sessão Ordinária

Os Requerimentos são os pedidos verbais ou escritos feitos pelos vereadores ou por comissões. Podem ser votos de congratulações, a criação de uma comissão especial, a realização de uma sessão solene, a convocação de secretários municipais para prestar informações e solicitação de informações à Prefeitura.

Durante a 33ª Sessão Ordinária, foram aprovados os seguintes requerimentos:

Nº 236/2022: Requer ao Prefeito informações referentes aos artistas de rua do Município, de autoria da vereadora Andressa do Coletivo.

Nº 237/2022: Requer ao Prefeito informações referentes ao transporte escolar no Município de Itajubá, de autoria da vereadora Andressa do Coletivo.

Nº 238/2022: Requer à Mesa Diretora informações referentes a ferramenta “Banco de ideias” disponibilizada no site da Câmara e prevista na Lei 3.289/2018, de autoria da vereadora Andressa do Coletivo.

Nº 239/2022: Requer ao Prefeito informações acerca dos profissionais que atuam no Setor de Endemias do Município, de autoria da vereadora Andressa do Coletivo.

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech