Confira as Indicações apresentadas na 42ª Sessão Ordinária

A indicação é um recurso muito utilizado pelos vereadores para demandas de execução mais simples, que dispensam a elaboração de uma lei específica/licitação.

Dr. Kener Maia

Nº851: Sugestão para que verifique a possibilidade de realizar a capina e limpeza da Rua Bueno Brandão, Bairro Medicina.

Nº852: Sugestão para que verifique a possibilidade de realizar a instalação de lombadas na Praça Santo Antônio, Bairro Santo Antônio.

Nº853: Sugestão para que verifique a possibilidade de realizar a instalação de uma caçamba de lixo na Praça Santo Antônio, Bairro Santo Antônio.

Nº854: Sugestão para que verifique a possibilidade de executar o asfaltamento, capina e limpeza das Ruas do Loteamento Jardim Alterosa principalmente a Rua Manoel de Sá, no Bairro Nações.

Nº861: Sugestão para que verifique a possibilidade de executar a manutenção e reparo da Rua José Caetano Grilo, em frente ao n° 134, Medicina.

Markinhu Meireles

Nº855: Sugestão para que seja realizado um estudo para a construção de uma rotatória no trevo da Av. Wagner Lemos Machado na BR459.

Nº856: Sugestão para que seja realizada a revitalização da Praça Antônio Ribeiro Duarte na Av. Pe. Lourenço da Costa no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Nº857: Sugestão para que seja realizada a revitalização da Quadra de Esportes da Praça Antônio Ribeiro Duarte Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Nº858: Sugestão para que seja instalada uma lixeira comunitária nas proximidades da Praça Antônio Ribeiro Duarte no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Marcelo Krauss

Nº859: Sugestão para que estude a viabilidade de implantação de redutores de velocidade (quebra-molas) na Rua Luzia Rennó Pereira na altura do nº282, Bairro Santo Antônio.

Nº860: Sugestão para que seja realizada manutenção no piso da área de embarque e desembarque da Praça Antônio Ribeiro Duarte no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Pedro Gama

Nº862: Sugestão para que realize a pintura das faixas de pedestre nas esquinas entre as ruas Dr. João de Azevedo e Miguel Viana, Bairro Morro Chic.

Nº863: Sugestão para que realize a capina, limpeza e manutenção da Estrada do Bairro Rural Ambrósios.

Nº864: Sugestão para que regularize a coleta de lixo no Bairro Rural Ambrósios.

Nº865: Sugestão para que analise a possibilidade de colocação de redutores de velocidade na Rua Tomás Wood, Bairro Boa Vista.

Nº866: Sugestão para que realize a limpeza e capina da Rua Mario Braz e ruas adjacentes, no Bairro Pinheirinho.

Fique por dentro de tudo o que acontece nas Reuniões da Câmara Municipal de Itajubá. Acesse nossas mídias oficiais no Facebook, Instagram ou YouTube!

Câmara Municipal de Itajubá: Gestão e inovação com transparência e eficácia!

Desenvolvimento e Apoio -

logo-focatech